Dieta Alimentar e Astrologia

Se você está procurando uma dieta relâmpago, perder peso em poucos dias ou preparar-se para a próxima estação, não nos procure, pois esta não é a nossa proposta.

Nosso objetivo está na reeducação alimentar. Emagrecer requer força de vontade, disposição, alimentação balanceada, exercícios físicos, e, principalmente mudanças de hábitos.
A análise do mapa astrológico é uma ferramenta personalizada que permite elaborar uma dieta mais saudável e estabelece a relação do individuo com o alimento desde o seu nascimento até os dias de hoje.
O estado emocional está intimamente ligado ao corpo. Por exemplo, a tristeza ou a carência buscam o prazer na ingestão exagerada de doces e chocolates podendo provocar uma alteração brusca do nível de açúcar no sangue, assim como uma alimentação inadequada e noites mal dormidas estressam o corpo levando a enfermidades.
Entrar em contato com as próprias necessidades emocionais significa ir ao encontro das primeiras experiências individuais, sejam elas de bem estar e acolhimento ou medos e inseguranças.
Todas as vivências, desde o nascimento, estão gravadas no psiquismo humano, desta forma, é possível modificar hábitos, entender as insatisfações e os motivos que levam a ansiedade.
Não basta perder peso, e sim resgatar o sentido de segurança e a conscientização sobre as diversas características do mapa natal.
Um caminho que visa manter os resultados alcançados na preservação de um corpo saudável e uma mente tranqüila.
O diagnóstico é feito pelas astrólogas Patricia Boni e Marta Cunha, também nutricionista e conta com outros serviços: medicina chinesa, acupuntura, massagem, etc.Solicite este serviço ou informações pelos e-mails: patriciaboni@uol.com.br ou patiboni@gmail.com

Nenhum comentário: